• NDTBRO • Naruto Datte Bayo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão.

Ir para baixo

Sugestão. Empty Sugestão.

Mensagem  Hichii Seg Nov 30, 2009 12:14 am

Bom, estava eu e meu amigo conversando, quando eu comecei a pensar em uma sugestão

1º sugetão: Eu estava pensando em um geito diferente de uma WoE.
Cada vila, dominaria um mapa.
Ex: Suna (Vila oculta da areia) teria como dominio um pvp map (pvp_n_**-**) morroc (considerado a audeia). Então Poderia editar a emp para se parecer com um simbolo precioso da audeia (Nada em mente), então quando esse simbolo for destruido por outra vila essa vila perdera seu territorio.E essa vila que destruiu o simbolo tera que proteger o simbolo da outra vila para que ela não pege de volta seu map, porque no final de cada WoE quem ficasse com seu map e mais outros, ganharia uma recompensa (Sugestão a parte).
Obs: O simbolo não pode nascer no mesmo lugar sempre. Por que pode tornar muito monótono.
E para uma vila poder atacar outra vila, a vila que vai atacar, tem que ter o seu simbolo em tacto ou então não podera atacar em outros map's

Logo estarei bolando mais sugestões para tentar ajudar o server (y)

Se gostou, agradeça, agradecer não é só um merito, mas sim um insentivo para mais idéias.


Desculpe por qualquer erro de Gramatica.




@edit
Esse meu amigo é o sasori (Se ele ainda usa esse nick), ele que me indicou o server.
Hichii
Hichii
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos